Quero trocar minha peça, e agora?
Na A Almeida Store, seguimos as diretrizes legais para garantir que sua experiência seja prática e clara. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca de um item.
Você pode optar por trocar o produto por outro modelo ou item disponível em nosso site, ajustando eventuais diferenças de valor, se necessário. É importante lembrar que o frete de reenvio, quando aplicável, será de responsabilidade do cliente.
REGRAS DE TROCAS:
PRODUTO COM DEFEITO:
Produto indisponível para troca:
Se o produto desejado não estiver mais disponível, você poderá escolher outro de mesmo valor ou complementar a diferença para adquirir um item de valor superior.
ATENÇÃO AO SOLICITAR SUA TROCA:
Antes de finalizar sua compra, confira todos os detalhes do produto, como tecido, tamanho e formato. Para casos que não sejam defeito de fábrica, será cobrada uma nova taxa de entrega.
CONDIÇÕES DE PEÇAS PARA TROCAS:
Para iniciar seu processo de troca, entre em contato com a Central de Atendimento da A Almeida Store, via WhatsApp ou e-mail.
WhatsApp para contato: (85) 9 9777-2024
E-mail para contato: [email protected]